segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alone in the Dark

Aí galera novo game descoberto. Sim é o Alone in the Dark!
Eu o descobri em um site de games de playstation!
Pelo que deu para ver pelas fotos o game é um jogo de tiro e suspense em 1º pessoa parecido com GTA só mais sombrio, muito mais!
Você pode ver fotos e descrição do jogo no site:http://pt.playstation.com/games-media/games/detail/item100418/Alone-in-the-Dark/

Guilherme-EU™

Site de games de ps2

Aí galera e fans do blog, CHWendlad - Carlos!
Tenho uma nova notícia e ótima para quem tem ps2!
Outro dia mechendo na internet e pesquisando uns jogos lá de ps2 achei um site que como todos vocês sabem no pc você conssegue baixar jogos de ps2 no pc e gravar em um cd virgem ou regravável, então voltando ao assunto eu achei um site q você pode baixar vários jogos desde star wars e god of war 3 até roller coaster e tudo de playstation 2
Aí galera o site é: http://www.theps2games.com/
Aí esão alguns gomes:
  • World Snooker Championship 2007
  • Mercenaries: Playground of Destruction
  • The Godfather
  • Tiger Woods PGA TOUR 10
  • Street Fighter: Alpha Anthology
  • Harvest Moon: Save The Homeland
  • The Warriors

Estes são os games da 1º página

Aqui estão os da 2º:

  • Spartan: Total Warrior
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
  • Ace Combat 5: The Unsung War
  • Harvest Moon: A Wonderful Life
  • Twisted Metal: Head-ON
  • Winning Eleven: Bomba Patch 7
  • SRS: Street Racing Syndicate

Enfim a 3º página:

  • G-Force
  • Twisted Metal : Black
  • Dino Crisis 3
  • Red Card Soccer 2003
  • NCAA Football 10
  • Diabolik: The Original Sin
  • World Championship Cards

A 4º página:

  • NCAA Football 09
  • Madden NFL 09
  • Activision Anthology
  • Seek & Destroy
  • Rumble Roses
  • Soul Nomad & The World Eaters
  • Big Mutha Truckers 2

Vamos então á 5º página:

  • 18 Wheeler: American Pro Trucker
  • The Bigs 2
  • Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII
  • Final Fantasy X
  • Romancing Saga
  • Onimusha 3: Demon Siege
  • Star Ocean 3: 'Till The End of Time

Atenção galera é a 6º página já:

  • Onimusha 2: Samurai's Destiny
  • Onimusha: Dawn of Dreams
  • Onimusha: Blade Warriors
  • Destroy All Humans! 2
  • FIFA Street 2
  • FIFA Street

A 7º página e estou canssado já gente é muito jogo:

  • Indiana Jones and the Staff of Kings
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • God of War
  • Need for Speed: Pro Street
  • Need for Speed Underground
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Need for Speed Underground 2

E vamos para a 8º página:

  • Need for Speed: Most Wanted
  • Need for Speed: Undercover
  • Need For Speed: Carbon Collector's Edition
  • Need For Speed: Carbon
  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City Stories
  • GTA: Liberty City Stories

Enfim minhas mãos estão canssadas de escrever mais ainda há muito mais páginas entrem lá.

PS: No site estão as descrissões dos games, a classificação etária, o idioma em que o jogo está e como é o jogo, estão constados no site tambem o desenvolvedor, o distribuidor, o ano de lançamento, o padrão, o formato, e a mídia do game

OBS: Quando chegar ao fim da página é só clicar no ícone postagens mais antigas e se quiser voltar alguma página clique em postagens mais novas.

Há várias páginas em que você pode baixar games muito legais, e é tudo de play2 aproveitem muito e que os cds virgens e os pcs sofram. Valew e até a próxima

Guilherme-EU™

domingo, 9 de agosto de 2009

Sony Pictures faz filme de "Shadow of the Colossus"

De acordo com blogs mantidos pelas publicações sobre cultura pop The Hollywood Reporter e Variety, a Sony Pictures está tocando um projeto para levar para o cinema uma adaptação de "Shadow of the Colossus", considerado pelos críticos e jogadores como um dos mais marcantes games da vasta biblioteca do PlayStation 2.
Ainda segundo os sites, o filme tem como produtor Kevin Misher (dos filmes "A Intérprete", "Bem-vindo à selva" e "O Escorpião-Rei"). Já o roteiro está a cargo de Justin Marks, que também escreveu outro filme baseado em game: "Street Fighter: A Lenda de Chun-Li", previsto para estrear no Brasil em 29 de maio.
Lançado pela Sony Computer Entertainment em 2005, o game é lembrado por ser uma das obras que videogame que mais se aproximou da arte. É uma experiência minimalista e solitária, em que um jovem luta contra criaturas gigantes e majestosas conhecidas como Colossus, com o intuito de salvar sua amada.
O cineasta Guillermo del Toro, diretor de "Hell Boy", "O Orfanato" e "O Labirinto do Fauno", opina que o jogo é o "Cidadão Kane" dessa mídia, referindo-se ao filme de 1941 feito por Orson Welles e tido como uma dos mais inovadoras e importantes obras de cinema de todos os tempos.
Ainda no início dos trabalhos de pré-produção, o filme de "Shadow of the Colossus" ainda não tem data prevista de lançamento.
Guilherme-EU™

sábado, 8 de agosto de 2009

A mais nova franquia a chegar às pecinhas desmontáveis de LEGO é Prince of Persia.

Durante a feira de brinquedos que ocorreu em Nova Yorque neste final de semana, os representantes da LEGO anunciaram o lançamento de uma linha de bonecos e kits de montagem com o tema do filme Prince of Pérsia.
Não vá pensando que é um novo jogo de videogame da série LEGO, como LEGO Batman, LEGO Star Wars e LEGO Indiana Jones.
Na verdade não tem muito a ver com videogames, a não ser pelo fato da nova linha lançada pela companhia das pecinhas de montar e desmontar mais queridas do mundo ser baseada em um série que teve sua origem nos videogames.
Para quem não sabe, Prince of Persia, uma das franquias mais antigas e de maior sucesso da indústria dos videogames, com seu primeiro jogo lançado em 1988, receberá em 2010 seu primeiro filme.
Apesar de, por enquanto, a companhia ter anunciado somente a franquia de brinquedos baseada no filme, é de se suspeitar que LEGO Prince of Persia chegue também aos videogames, dado o sucesso que a franquia de videogames da companhia tem feito nos últimos anos.
Resta esperar tanto o filme quanto o os brinquedos e, quiçá, um jogo relacionado.
A companhia ainda não forneceu imagens da sua nova série de brinquedos.
Guilherme-EU™

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Review de Need for Speed: Most Wanted para PS2 de Uol Jogos

Uma das heranças mais valiosas do 3DO, da Panasonic, foi "Need for Speed". O videogame da Panasonic não teve vida das mais longas, mas a série de corridas, enfrentando altos e baixo, continua firme e forte até os dias atuais. É bem verdade que após a terceira versão, "Hot Pursuit", houve um declínio considerável na qualidade, mas em 2003, com a chegada de "Underground", que pegou uma bela carona na onda do tuning, "Need for Speed" ressurgiu das cinzas. No ano passado, veio "Underground 2" que, embora interessante, não conseguiu repetir o sucesso do antecessor. Mostrando ter aprendido com os erros do passado, a Electronic Arts resolveu não tentar empurrar um "Underground 3" goela abaixo dos jogadores, mudando novamente (um pouco) os ares da série. Na verdade, a produtora reuniu tuning e perseguições policiais e deu vida à "Need for Speed Most Wanted" (literalmente "O Mais Procurado", em português). Você na lista negra Por mais que seja quase inútil esperar por um enredo genial em um jogo de corrida, temos que admitir que "Need for Speed Most Wanted" se esforça. No modo carreira, você assume o papel de um personagem sem nome ou mesmo rosto em busca de fama e glória na fictícia cidade de Rockport. Após ter contato com o pessoal chegado nos rachas e ficar sabendo que uma espécie de "lista negra" dos ases no volante é que dita os acontecimentos, você descobre que a principal pedra no seu caminho atende pelo apelido de Razor, um sujeito com poucos escrúpulos. O objetivo, como era de se esperar, é chegar ao topo da lista negra, liderada justamente por Razor, que não pensa duas vezes antes de sabotá-lo. E a história é contada com várias animações entre uma corrida e outra. Sim, "Need for Speed Most Wanted" lembra um típico filme de Hollywood. É a versão com enredo mais consistente de toda a série, tanto que os personagens têm nome, estilo e personalidade. Um deles é a bela Mia, interpretada pela atriz e modelo Josie Maran, que tem em seu currículo atuações em filmes como "O Aviador" e "Thelma". Você sabe: games e mulheres são uma combinação das mais explosivas. Não com pouca freqüência, Mia o ajudará a se inteirar dentro do universo das corridas ilegais de Rockport, inclinando-se sensualmente na janela do seu veículo, com sorrisinhos maliciosos, roupas curtas e tudo mais. Para quem já jogou algum dos "Need for Speed Underground", o funcionamento do modo carreira não será novidade. Rockport é dividida em diversos bairros e, com sua caranga, você deve circular por eles à procura de desafios, afinal, não é tarefa das mais fáceis atingir o topo da "black list", conseguindo reputação, reconhecimento e respeito perante os outros competidores. A cada posição alcançada na lista negra, novos fatos se desenrolam e carros mais possantes são liberados, bem como opções de tuning. Porém, para habilitar-se a desafiar o piloto da lista negra que está logo à sua frente, é preciso atender alguns requisitos específicos, como ter um determinado número de vitórias ou de quilometragem em perseguições policiais, por exemplo. Dessa maneira, se avança pelo modo carreira, mas não sem participar também de corridas secundárias para ganhar algum dinheiro extra. Aliás, embora o tuning agora divida as atenções com as perseguições policiais em "Need for Speed Most Wanted", a arte de personalizar veículos continua sendo de extrema importância. Como de costume, as máquinas de Mitsubishi, Ford, BMW Audi e cia. podem ser alteradas centenas de peças originais. Corra que a polícia vem aí Decididamente a melhor parte do jogo são as já citadas perseguições policiais. Esqueça os absurdos vistos em "Hot Pursuit 2" e prepare-se para ter um punhado de viaturas na sua cola e, caso ofereça resistência, até mesmo helicópteros e outros obstáculos. Na verdade, digamos que a intensidade de perseguição varia de acordo com o seu nível de "periculosidade". No nível mais baixo, é preciso dar conta de algumas viaturas, mas lá pelo quinto a coisa começa a ficar bem complicada: além dos já citados helicópteros, os tiras aparecem com carros melhores, bloqueios e até mesmo aquelas correntes de espinhos que mandam os seus pneus para o espaço. Como já visto em "Hot Pursuit", para se desvencilhar é preciso despistar os policiais para se livrar deles. Existe um medidor que se esvai aos poucos logo quando os policiais o perdem de vista; caso ele esvazie completamente, você estará livre. Agora, se os tiras levarem a melhor e conseguirem pará-lo, você simplesmente vai preso. Ok, não é um sistema exatamente fantástico e inovador, mas não é que acaba servindo muito bem? Como você deve ter notado, o clima "ilícito" de "Need for Speed Most Wanted" é dos maiores, até mesmo na modalidade "speed trap", na qual ganha aquele que passar por radares e câmeras na maior velocidade possível. Ademais, as modalidades restantes do modo Carreira envolvem corridas convencionais, algumas já bastantes conhecidas em "Underground". Uma novidade do jogo é o "Speed Breaker", um efeito bullet time que permite controlar o veículo com extrema precisão por alguns segundos. O recurso, visualmente falando, é bem legal, mas para falar a verdade, no calor da corrida não serve para muita coisa. Há ainda o "Pursuit Breaker", momentos em que o jogador pode destruir elementos dos ambientes para despistar os adversários e deixar as perseguições ainda mais cinematográficas - para citar um exemplo, colidir com um posto de gasolina, levando tudo pelos ares. Além do modo carreira, há o Free Roam, que na verdade coloca você em meio à cidade, com liberdade para ir e vir, além de aceitar desafios que são divulgados pelo rádio; já no Blacklist, o objetivo é vencer 15 competidores, um a um, completando uma série de desafios e eventos; o Cop Pursuit e o Bounty enfocam as fugas e perseguições; e, naturalmente, o bom e velho Quick Race também marca presença. No PC, o multiplayer via rede local ou internet aceita até quatro participantes, enquanto no Xbox e Xbox 360, a Live, rede online dos consoles, aceita o mesmo número de pilotos virtuais. No PlayStation 2 e no GameCube, a diversão multiplayer se limita a dois jogadores no mesmo console, por tela dividida. No Brasil, a versão para PC de "Need for Speed Most Wanted" é a "Black Edition", que traz alguns extras: dois carros (Camaro 67 e BMW M3 GTR), oito bólidos especialmente modificados, além de corridas, vinis e um desafio de perseguição exclusivos. Visual cinematográfico Em "Need for Speed Most Wanted", a série de corridas parece ter alcançado a maturidade visual - é bom registrar que a versão para PlayStation 2 não apresenta gráficos tão bons quanto as demais. Conforme se atinge velocidades altas, gradualmente um efeito "blur" vai tomando conta da tela, envolvendo o jogador com maestria no clima. Além disso, embora a variedade de bólidos não seja das mais generosas - são 30, no total -, eles estão muito bem diferenciados entre si. Claro que, nesse ponto, os efeitos da física contribuam muito para que o jogador sinta as nuances que envolvem dirigir cada veículo. Some-se a isso os fantásticos efeitos de partículas e os reflexos apuradíssimos e temos um considerável avanço em relação às versões anteriores. Para completar, ainda falando sobre física, as pistas têm vários objetos com colisões perfeitamente animadas e que podem até servir de obstáculos para atrasar os policiais, por exemplo. A trilha sonora adquiriu uma importância maior, uma vez que as músicas e efeitos são muitas vezes sincronizados de acordo com o momento - adaptados aos movimentos do jogador, ela acompanha a intensidade de uma perseguição, por exemplo. Além de canções originais, há também as licenciadas, de bandas como Jamiroquai e Disturbed. Embora a inteligência artificial dos policiais não seja necessariamente brilhante (mas eles ainda assim surpreendem em algumas situações, com verdadeiras táticas de perseguição), tampouco a idéia das perseguições policiais seja original, "Need for Speed Most Wanted" conseguiu a difícil tarefa de conseguir suceder com sucesso uma série que já é tradição quando se fala em games de corrida. O impacto não é igual ao de "Underground", mas, se é diversão de qualidade o que importa, o jogo vale muito a pena.
Guilherme-EU™

The Legend of Playstation 2

Estamos em 2009, o mundo dos games está fervendo com novos games, novos estudios emergentes, velhas franquias sendo revitalisadas tudo isso para as plataformas da atual geração (360, PS3 e Wii) a atual geração nos faz lembrar um pouco da antiga geração (XBOX, Game Cube e PS2) e entre esses 3 consoles antigos um deles ainda sobrevive, o Sony Playstation 2, um console que nos fez ter horas de diversão, sendo fazendo gols no Winning Eleven(Pro Evolution Soccer), Matando ganados no Resident Evil 4, vivendo a vida de cão no Grand Theft Auto ou até revivendo a segunda guerra com Call Of Duty, o PS2 gerou uma receita bilhonaria nos 9 anos de vida, a sua potencia grafica tinha aumentado muito em relação ao Playstation 1 e por isso acabou sendo um dos consoles mais vendidos no mundo todo.
Guilherme-EU™

Pro Evolution Soccer 2010

A Konami dá o pontapé inicial e revela os primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2010.
Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série (PES 09).
Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe uma série de novidades a franquia.
Agora, para não perder tempo na corrida de volta ao topo, a Konami toma a dianteira e anuncia os primeiros detalhes do lançamento anual da sua popular franquia de futebol.
É galera, Ano novo, jogo novo.
A jogabilidade de PES 2010 promete adentrar ainda mais no ramo da simulação (algo que sempre foi mais atribuído à série FIFA), deixando de lado alguns dos elementos construíram o sucesso da linha.
Entre as melhorias está a inteligência artificial revigorada que terá maior consciência espacial, algo que irá aprimorar drasticamente a defesa por zona, tornando-a mais intuitiva. Os atletas virtuais irão procurar por espaços na defesa dos adversários, posicionando-se de forma mais inteligente.
PES 2010 promete ser um simulador muito mais real do que qualquer outra edição da série, exigindo uma boa estrutura tática e estratégica do jogador, além, é claro, dos reflexos rápidos e movimentos precisos dos atletas.
Além disso, os goleiros também prometem estar muito mais versáteis e com habilidades que se equiparam a dos arqueiros do futebol moderno. E as novidades não param por aí, já que a arbitragem também foi revista, com um cérebro virtual mais trabalhado, os homens do apito serão capazes de fazer decisões mais balanceadas ao longo das partidas.
Grama verdinha
Como de costume a nova edição da série também contará com gráficos revigorados, totalmente remodelados em relação as últimas versões lançadas pela Konami. As modelagens dos jogadores devem ficar mais próximas das suas contrapartes reais, incluindo expressões e gesticulações singulares de cada atleta.
Mas certamente o ponto principal das melhorias gráficas deve ficar por conta dos efeitos de luz e as diferenciações causadas pelas diferentes condições de tempo (sol, chuva e neve) e luz (dia, noite e entardecer), bem como os detalhes de cada estádio e como a arquitetura de cada um afeta o campo de jogo.
As comemorações e animações também foram revistas e agora incorporam grande parte da jogabilidade, dessa forma os replays ficam ainda mais belos, mostrando aquele drible perfeito ou aquele golaço em vários ângulos diferentes.
Além disso, os dribles serão mais fluidos e a movimentação dos jogadores muito mais realista, sendo que você poderá notar diferenças no passo do atleta virtual quando ele recebe a bola em movimento ou quando ele está parado.
Com o apoio da torcida
O apoio da torcida terá um papel muito mais importante nessa nova versão, a atmosfera de jogo sofrerá mudanças drásticas conforme o local de jogo. A torcida empurrará o time da casa o tempo todo e suas reações vão variar muito mais do que os costumeiros cantos e gritos. Esse aspecto irá mostrar toda a sua importância ao longo da nova Master League. Tida por muitos como um dos melhores aspectos da franquia Pro Evolution Soccer, o modo de jogo com cara de RPG, volta com tudo, repleta de detalhes e enriquecida com neovos elementos.
Visão de jogo
O time Tokyo — responsável pelo desenvolvimento do jogo — revelou que as melhorias na inteligência artificial também estendem-se a nova Teamvision 2.0. O novo sistema coordena a movimentação e “cooperação” entre os atletas.
Os meio-campistas e os defensores devem trabalhar de forma mais concisa, cobrindo os espaços e impedindo os ataques dos oponentes.
O mecanismo automaticamente seleciona os melhores atletas para oferecer o primeiro combate, enquanto os “não tão bons” ficam na cobertura.Mas a melhor parte deve ficar por conta do ataque, que permitirá ao jogador a oportunidade de comandar vários atletas ao mesmo tempo, ordenando as subidas ao ataque, conforme você trabalha a bola ao longo do campo.
Posicionando-os na ofensiva adversária o sistema automaticamente toma o controle e busca pelo melhor posicionamento, criando assim múltiplas oportunidades de gol. Assim sendo, PES 2010 vai exigir um grau de controle, por parte do usuário, muito maior do que o necessário nas versões anteriores.
O dono da bola
Outro aspecto interessante é o comportamento individual dos atletas virtuais. Se nas versões anteriores da linha PES, a estratégia e formação da equipe ditavam o comportamento dos jogadores, PES 2010 introduz um novo sistema no qual a natureza particular dos jogadores (se ele é um atacante ou um defensor) irá determinar a sua movimentação em campo, sendo que essa natureza é construída com base nos seus atributos físicos e habilidades.
O melhor de tudo é que o adversário respondendo a mesma forma, adaptando-se ao comportamento do atacante. Assim, se jogador é conhecido pelos seus dribles, os defensores irão se organizar de uma forma para que o confronto direto seja mínimo, e que a cobertura e marcação seja maximizada.
Na marca da cal
Entre outras melhorias anunciadas — entre elas uma reformulação dos aspectos online, que passará a contar com maior conteúdo extra — está o novo sistema de cobrança de pênaltis. Segundo os desenvolvedores as cobranças de penalidades máximas oferecerão maior controle e precisão.
Além disso, a Konami já adiantou que Copa dos Campeões da UEFA está garantida, bem como a antiga Copa da UEFA, agora Europa Leage. Infelizmente a empresa não revelou se contará ou não com outras licenças oficiais.
Pro Evolution Soccer 2010 ainda não tem data de lançamento mas está previsto para o final do ano, com versões para o Xbox 360, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e PlaySation Portable, sendo que o Nintendo Wii e DS, contarão com títulos separados, desenvolvidos especialmente para os consoles.