Estamos em 2009, o mundo dos games está fervendo com novos games, novos estudios emergentes, velhas franquias sendo revitalisadas tudo isso para as plataformas da atual geração (360, PS3 e Wii) a atual geração nos faz lembrar um pouco da antiga geração (XBOX, Game Cube e PS2) e entre esses 3 consoles antigos um deles ainda sobrevive, o Sony Playstation 2, um console que nos fez ter horas de diversão, sendo fazendo gols no Winning Eleven(Pro Evolution Soccer), Matando ganados no Resident Evil 4, vivendo a vida de cão no Grand Theft Auto ou até revivendo a segunda guerra com Call Of Duty, o PS2 gerou uma receita bilhonaria nos 9 anos de vida, a sua potencia grafica tinha aumentado muito em relação ao Playstation 1 e por isso acabou sendo um dos consoles mais vendidos no mundo todo.
Guilherme-EU™
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário